top of page
Buscar
  • Foto do escritorMestre Eduardo Gerken

Consultas ao Tarot

Atualizado: 8 de fev. de 2023


O Tarot é um oráculo muito antigo de cartas semelhantes a um baralho repleto de símbolos e é utilizado nas consultas para informar sobre os caminhos que a vida segue no momento presente e sobre os fatos do passado e do futuro. É um oráculo maravilhoso de autoconhecimento e aperfeiçoamento.

As leituras buscam a interpretação do inconsciente e das impressões mentais latentes que geram tendências e ações contínuas e que impregnam nossa energia, o nosso ser e o nosso destino, gerando reações ao longo da vida em sucessos ou fracassos.


O Tarot responde às perguntas, dá conselhos por meio das cartas eleitas que saem em uma leitura. O tarólogo faz a abertura ou o jogo e interpreta o que aparece, aconselhando e respondendo às perguntas do consulente.


Em minha leitura, o Tarot é o acesso ao inconsciente e ao campo energético. As cartas são repletas de símbolos que revelam nossa realidade objetiva e subjetiva e a reação da consciência sobre Si mesmo. Faço importantes aberturas iniciais para explicar a vida do consulente e em seguida deixo aberto a perguntas e respostas.


Mestre Eduardo Gerken

30 de experiência com o estudo e o trabalho com o Tarot


Atendo as consultas na Escola Shaiva Yoga na Rua Benjamin Constant 386 esquina com rua Dr. Faivre centro de Curitiba-PR.

Marque com antecedência através do WhatsApp: (41) 991752984



162 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page